Não conhecido detalhes sobre Mauro Carlesse



Dentre as informações solicitadas, destaca-se este pedido de detalhamento DE aplicações feitas nenhumas...

Tramita na Câmara de Gurupi, projeto de Lei qual autoriza município a executar empréstimo por R$ 19 milhões

A publicaçãeste mostra qual, no País do futebol, 72% por homens usando ensino superior ganham mais de que duas vezes a média da renda Brasileiro. Entre as mulheres isso ocorre utilizando 51% das de que têm ensino superior.

Cumprindo agenda de campanha em De modo aíso do Tocantins e municípios da regiãeste, este governador interino...

..] efeito secundário da condenação, verificável no instante em que este cidadãeste requerer registro de sua candidatura, a partir de qual atendidos ESTES requisitos exigidos’”.

Paraguassu explica de que os contribuintes e as companhias de que aderirem ao Refis devem ficar atentos às novas normas A oportunidade de quitar ou renegociar dé especialmentebitos tributários usando a Receita Estadual ocorrerá, neste ano, entre ESTES dias 15 do janeiro e 2 do marçeste, por meio do Programa de Recuperação por Crfoiditos Fiscais (Refis), promovido pelo Governo do Tocantins. O lançamento do Programa ocorrerá na segunda-feira, 15, às 14 horas, no auditório do Palácio Araguaia, com a presença da governadora em exercício, Claudia Lelis.

Baseado no Palavra por Trânsito Brasileiro, em seu Artigo 230, a conduçãeste do veículo usando cor ou característica alterada, não autorizada pela legislação, é considerada infração grave, sujeita a retençãeste do veículo para regularizaçãeste, multa no valor de R$ 127,69 e acrfoiscimo por cinco pontos pelo prontuário do condutor. Mudança de Classe

Em reta final por campanha Mauro Carlesse diz qual este produção qual está tomando não se mistura com política

Por entendimento com o diretor da Sefaz, os contribuintes e as companhias de que aderirem ao Refis devem ficar atentos a várias normas. “A lei prever que usando três parcelas clique aqui agora consecutivas ou alternadas atrasadas haverá o cancelamento do convénio feito por meio do Refis.

Leomar deverá cumprir pena do 15 anos, em regime fechado. O rfoiu já estava preso preventivamente...

Todos ESTES procedimentos devem ser adotados tanto de modo a o cumprimento da lei, quanto de modo a qual as alterações nos veículos nãeste comprometam a segurança do condutor e dos passageiros, é o de que destaca o superintendente por Operações do Detran-TO, Flávio Oliveira Moreira. “É fundamental qual este proprietário se mantenha atualizado junto ao Registro Nacional por Veículos Automotores (Renavan), e de que todas as mudanças nos veículos sejam comunicadas e autorizadas pelo órgão por trânsito competente, e as mesmas sejam realizadas por oficinas autorizadas pelo Detran, cumprindo, Nesse caso, as medidas de segurança necessárias”, ponderou este superintendente. Procedimento

O Tocantins é um Estado marcado por inúmeros recursos naturais, que refletem igualmente na economia...

Jovens lideranças quilombolas do norte do Tocantins realizam mobilização em defesa da permanência acadêmica

Mauro Carlesse (PHS), presidente da Assembleia Legislativa também já confirmou ao T1 Notícias que para além de assumir interinamente ao cargo do governador, também vai concorrer nas eleições diretas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *