Considerações Saber Sobre Mauro

Foie Gras do Pato grelhado e temperado usando mel trufado e 1 toque do cacau, A respeito de polenta amarela cremosa , guarnecido com mostarda do Cremona caseira

Maravilhoso esse bolo, eu fiz presentemente tal somana para a festinha na escola do meu filho,este bolo era só para a sala dele, mas todas as professoras nao resitiram e foram na sala provar,realmente, é 1 bolo dos deuses, parabfoins!

“A prioridade sempre vai ser saúdo. Nós vamos investir demasiado na saúde. É lógico de que nós não podemos esquecer da infraestrutura, da educaçãeste. Mas este maior objetivo nosso é tomar utilizando que a população se sinta melhor principalmente na saúdo.

Mauro,sou testando sua própria receita de bolo de milho com glúten espero que esteja ótimo só fiquei em dúvida na hora por meter este fermento e o coco ralado Muito mais fui na fé e botei tudo pelo liquidificador kkkk

Massa recheada utilizando Foie Gras de pato marinado em vinho do Porto, conhaque e alho-poró e assado em baixa temperatura, servida em molho por manteiga trufada

twitter google + linkedin e-mail imprimir Haddad faz aceno a FHC e diz de que é preciso abrir porta de modo a diálogo 4. Candidato do PSL

Os demais partidos informaram que devem definir quanto irão gastar após as convenções deste final por semanada, quando ficarão definidas as coligações partidárias. 

Para a segurança pública, este enfoque é na área do tecnologia e por informação e igualmente na humanizaçãeste dos presídios e centros por recuperaçãeste.

Em 2015, Carlesse se envolveu em uma polêmica ao ser preso no departamento por assessoria militar da Assembleia Legislativa, em Palmas. A prisãeste foi decretada por causa por um processo por execução do pagamento por pensão alimentícia contra este parlamentar, qual corre na comarca de Barueri (SP).

Conselheira do TCE-TO lança livro sobre a importância da transparência e fiscalização por contas públicas

Grande ravióle recheado usando ricota, espinafre e uma gema por ovo quente aromatizada utilizando pasta por trufas, servido ao molho por manteiga trufada.

Polenta amarela cremosa com uma brandade do Merluza Negra finalizada com ciboulete picada e decorada usando tomatinhos confit.

Parabfoins, Mauro!Que você seja demasiado feliz e qual continue nos dando essas delícias por presente. A receita do seu bolo por aniversário parece ser maravilhosa.

Filé mignon ao molho do fundo de vitelo, vinho marsala, pasta por trufas negras e manteiga finalizado usando um escalope grelhado por que não tente isso do foie gras , acompanhado do batatas “al salto” I DESSERT [SOBREMESAS] Frutta Fresca di Stagione

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *