5 elementos essenciais para Kleber Leite

Link permanente Ola, estou utilizando uma duvida enorme.Comprei uma coisa e a parede esta usando uma textura rústica “Verdejante escuro”,nãeste quero outro tom pq gostei.porém nãeste sei o tom Destes estofados e as almofadas, e qual Genero de movfoiis.Podem possibilitar me ajudar .

Gostaria de Facilita de modo a decorar minha sala: Tenho 1 sofá bege, cortina cinza claro, piso tbm claro num tom creme…que cores de tintas ficariam boas para paredes? E cores do quadros, almofadas? Conto usando sua própria ajuda, bastante obrigada!

As raças de que produzem muita lã ficam melhor adaptadas em regiões Ainda mais altas e frias. As de que tem pouca lã ficam melhor vivendo em locais Muito mais quentes e secos tais como nas regiões centro-oeste e nordeste.

Link permanente Eu colocaria vermelho, além de ser a cor da paixãeste, vai disparar Muito mais vida ao seu ambiente.

Outra pergunta(UFA!): Sãeste seis gatos em casa e você já imagina o estrago pelo sofá qual já possuo, daí querer trocar por 1 por madeira usando almofadas. rsrsr

Link permanente Olá! Quero parabenizar este site e tambem aproveitar para perguntar o que fazer, como escolhi a pia do banheiro bege bahia com a cuba sobreposta branca, contudo quero saber quais as melhores cores de modo a serem utilizadas no ambiente (pastilhas do banheiro, vaso e cerâmica). Agradeço a atençãeste.

Você Têm a possibilidade de continuar na linha do verde. Você Pode vir a pintar a parede com um Verdejante Muito mais claro ou escuro, para compor a parte da tua cortina Verdejante. Um abraçeste!

Link permanente Olá, adoro esse sitio e leio as recomendações e dicas…porém, presentemente chegou a minha vez!

Link permanente Oi, sou querendo pintar meu Emprego contudo não sei qual cor usar. Meus móveis sãeste: sofá azul utilizando Pormenores pretos, mesa preta usando cadeiras pratas e moveis – raque e mesa por computador preta e branca. Este de que façeste? Queria pintar uma parede do uma cor legal e as outras 3 de uma cor neutra.

Gostaria olhe aqui demasiado que mim ajudassem a escolher a cor do o armário da confeciona, porque minha pia é granito preto e as PORTAS BLINDADAS da pia são do vidro preto, o revestimento é preto e branco, e possui uma mesa por vidro branca do alumínio utilizando o encosto marrom escuro, como nãeste queria o armário preto e branco nãeste como já enjoei do preto e natural gostaria de mudar, o qual vocês mim sugerem, a partir de já amplamente obrigada, Bjs.

Link permanente Olá. Cortinas que certamente combinariam, são de cores tais como: areia, bege e até mesmo marrom. Mas caso queira cores Ainda mais vivas, prefira as cores quente, elas conversam melhor usando a tonalidade Destes seus moveis em tabaco.

Link permanente gostaria por introduzir em o quintal cimento queimado utilizando pedrinhas por granito ou marmore espalhadas. Qto gastaria por metro quadrado?

Meu quarto têm as paredes brancas e os móveis brancos com madeira. Qual investigue este site cor você me indicaria para pôr na cadeira do escrinvaninha e a cama?

Sala do Estar Amarela À esquerda a sala ganhou vida usando o amarelo atrás DE cortinas e A respeito de a lareira. Notem de que as poltronas e demais objetos claros fizeram o ambiente ficar em equilíbrio. À direita 1 papel do parede com predominância da cor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *